Esta rolando um concurso maravilhoso pra quem vai casar entre 2012 e 2013. Vi num blog que acompanho diariamente o
Casando sem grana!!! Vocês, noivas de plantão, sigam esse blog e participem do concurso
"O amor que me faz feliz..." da
Ópera fotos!!!!! Bom, como eu tive que contar a nossa história pra poder participar do concurso, aproveito para compartilhar aqui!
“A gente morou e cresceu na mesma rua, como se fosse o sol e a lua dividindo o mesmo céu. Eu há vi desabrochar, ser desejada, uma jóia cobiçada, o mais lindo dos troféus. Eu fui seu guardião, eu fui seu anjo amigo, mais não sabia que comigo, por ela carregava uma paixão...” Conhecem essa música? Pois é, esse trecho é exatamente o inicio da nossa história.
Eu tinha 13 anos e ele 19 quando namoramos pela 1° vez. Minha casa fica enfrente a casa dele. Nós não nos falávamos, pela nossa diferença de idade nós não andávamos no mesmo grupo de amigos. Mas sabe como é né?, Mesma rua, adolescentes, paqueras... enfim, começamos um namorico que durou aproximadamente 5 meses e acabou de uma forma estranha que nem sei explicar, nós simplesmente deixamos de nos falar e pronto, simples assim. A partir dali não éramos mais namorados e nos odiávamos.
2 anos se passaram e por intermédio de uma amiga em comum voltamos a nos falar. Eu tinha um namorado a época, e ele ficava morrendo de ciúmes, porque não conseguia entender como eu voltei a falar com uma pessoa que eu odiava e criticava tanto.
Enfim, passado uns meses terminei o namoro, e comecei a ficar com o Danilo. Ele tinha medo que as pessoas na rua vissem e ficassem comentando. Pois todos os dias no mesmo horário e mesmo lugar ficávamos conversando, eu, ele e a Alessandra, nossa amiga/cupido! Ficamos quase 1 ano no vai e vem...até que meus pais resolveram se mudar pra um outro bairro. Foi a partir daí que percebi que estava perdidamente apaixonada por ele.
Quando estavam arrumando o caminhão com a mudança, ficamos conversando, eu, ele e a Alessandra. Eu tava sentindo uma angustia no peito, uma sensação de perda tão grande que comecei a me desesperar, achei que ali definitivamente tinha perdido o Danilo, porque detalhe, ele já tinha “desistido” de mim, porque me pediu em namoro por diversas vezes e eu por medo não aceitei, ou aceitava e terminava. Daí corri até o armarinho da esquina e comprei duas alianças de 1,00 (um real) cada,(kkkkk) esperei até que a Alessandra entrasse pra fazer qualquer coisa e coloquei no dedo dele e pedi pra que ele não me esquecesse, que não deixasse de ir lá me ver e fui embora...
No mesmo dia ele foi lá e ficamos mais uma vez...só que no dia seguinte viajei com minha família para o interior para passar o São João, até chamei ele, mas ele ia viajar com a família dele, já estava tudo certo pra viagem, só que todos desistiram de ir (Deus faz tudo certinho), só uma prima dele resolveu ir e ele foi com ela...Passado o 1° dia do São João a gente se falando por telefone coisa e tal...no 2° dia ele me ligou novamente e ficamos conversando, até que ele me perguntou: “Marcelle, você quer me ver?” De imediato respondi: “Claro que sim...” Ele: “Então venha me buscar na rodoviária!” Eu: “Você vem mesmo? Que horas você chega?” Ele: “Eu já estou aqui Marcelle” Me lembro como se fosse hoje!!!! Que emoção me deu gente...sai correndo pela casa chamei o meu pai pra ir lá buscar ele, só que não tinha nenhum carro lá na hora, quando saímos na rua ia passando um velhinho num carro bem velhinho...kkkkk e foi ele quem nos levou até a rodoviária e nos trouxe de volta. (Foi Deus quem colocou ele passando ali naquela hora).
E é por todo esse amor que estamos juntos até hoje e escolhemos o ano de 2013 para selar a nossa união...Quase 8 anos se passaram e o amor só faz crescer.
Quando chegamos lá, estava o Danilo abraçado a mala e ao cochonete, tão lindo... (derreti) Nos olhamos por um tempo numa intensidade que nem sei descrever... Ai fomos pra casa da minha tia, onde estávamos hospedados, o apresentei a todos, almoçamos e fomos descansar...quando estávamos lá conversando, eu contando várias historias na maior empolgação e ele só me olhando...quando de repente ele faz: “Marcelle, você quer namorar comigo?” Eu fiquei pasma gente, ele me pegou de surpresa, não sabia o que responder, ficou aquele silencio, disfarcei e continuei conversando...ai o Danilo ficou revoltado, disse que era um burro, que não era pra ter feito isso, que não era pra dizer nada...ai eu parei e me perguntei se eu estava ficando louca e se ia deixar o homem da minha vida escapar de novo. Ai eu olhei pra ele e disse: “Danilo, eu te amo, como vou dizer não a um pedido desses? É claro que eu aceito!!” Rapaz...foi um chororó, eu chorava de um lado ele do outro...que emoção viu...foi lindo demais.
Quando chegamos de viagem ele fez questão de ir lá em casa pedir permissão aos meus pais para namorar comigo. Foi tão lindo...meus pais fizeram a maior festa, meu pai abriu um whisky pra brindar e tudo mais...
Enfim...esse é "o amor que me faz feliz..."
E é por todo esse amor que estamos juntos até hoje e escolhemos o ano de 2013 para selar a nossa união...Quase 8 anos se passaram e o amor só faz crescer.